segunda-feira, outubro 30, 2006

Bobagem coletiva

O cenário está montado.
A sujeira escondida por uns é evidenciada por outros. Em defesa se expõe a mediocridade dos vários. Mediocridade que antes era aceita, uma vez que estava tudo bem nos lados dos perdedores.
Agora então não sobrou mais ninguém. O chefe não tem mais braços nem pernas. Claro que os de antes estavam doentes e há tempos deveriam ter sido tratados, mas até aí, tratar e decepar são coisas bem diferentes.
Sobrou então um solitário, solidário, sobrevivente, subdesenvolvido e subsistente na questão da besteira que ostenta orgulhoso.

Do outro lado estão os perdedores, prontos a atacar o vencedor. Derrota fresca esquenta a cabeça... sabe como é. Mais problemas vão surgir, facilidades se esvair e só restará então a complicação daqueles que não foram capazes de convencer denovo da sua capacidade. Pela cabeça, pela verdade e pela comodidade.
Fracassados mas ainda assim de peito cheio. Superiores eles se dizem... vai entender a cabeça desses daí.

Num lugar onde se nomeia a inconveniência e mediocridade como comandantes que há de se esperar dos palestrantes ?

O cenário está montado, no meio sobra os que deviam ser o centro valorizado, e não o centro visado por essa baboseira desmedida. Poder mal aplicado dá em mal exarcebado.

A próxima pergunta então é: quem será açoitado ?
Preciso responder ?
Olha lá, dessa vez a pergunta, é sem universitário...

3 Comments:

At segunda-feira, outubro 30, 2006 2:28:00 AM, Anonymous Anônimo said...

adorei, pra variar.

=)
Beijo Di!

 
At segunda-feira, outubro 30, 2006 10:20:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Eu me sinto meio burra qnd leio teus textos... eu os entendo, claro, mas fico pensando q nunca seria capaz de escreve-los como vc!
Adorei, enfim!
Um bjo!

 
At quarta-feira, novembro 08, 2006 3:05:00 PM, Blogger Daniela Yoko Taminato said...

Ai desculpa o sumiço Di... estou na correria e nem atualizar meu próprio blog eu consigo... qto mais visitar o dos meus amigos queridos!!!

Sabe que teve um trecho que me lembrou muito a nossa situação política: "Num lugar onde se nomeia a inconveniência e mediocridade como comandantes que há de se esperar dos palestrantes?"

Adorei... pra variar!
Bjos

 

Postar um comentário

<< Home