terça-feira, fevereiro 13, 2007

Metapoesia
(Diego Santos - 10/02/2007)

Ah poesia disforme que me vem.
Antes fosse tu o velho grito liberado.
De dentro de mim que é de onde vem.
Se tornaste agora pernoite lapidado.
Vens sempre senão ao acaso.
Fazes de mim prisioneiro contrariado.

Eu que descobri e aprendi o ditado.
Agora dele não me largo, não desfaço.
Sou pregado e amarrado.
Controlado.
Subjulgado.

Quero é ser livre, aprender o passo.
Tornar ele escolha e não mais um laço.
Daqueles que me amarram com força de mil braços.

Ser então maestro de minha alma.
Inscrita com essas rimas falhas.
Descrita com palavras raras.

3 Comments:

At terça-feira, fevereiro 13, 2007 10:33:00 AM, Blogger Daniela Yoko Taminato said...

Aprender o passo...

Eis o que todos querem!

 
At quarta-feira, fevereiro 14, 2007 12:26:00 PM, Blogger Carolline said...

E sempre me faz sentir q perdi alguma aula tua...

Adorei!
Bjo!

 
At quinta-feira, fevereiro 15, 2007 1:07:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Amei!

Acho que foi a que eu mais gostei até agora. =O

Beijão Di!

 

Postar um comentário

<< Home